Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
A Oficina
Centro Cultural Vila Flor
Centro Internacional das Artes José de Guimarães
1. Casa da Memória de Guimarães
Centro de Criação de Candoso
Teatro Oficina
Educação e Mediação Cultural
Educação e Mediação Cultural
CAAA
A Oficina
Centro Cultural Vila Flor
Centro Internacional das Artes José de Guimarães
1. Casa da Memória de Guimarães
Centro de Criação de Candoso
Teatro Oficina
2. Loja Oficina
Teatro Jordão

Back

Westway LAB 2020
CCVF
Music

A Oficina, cooperativa cultural vimaranense responsável pela organização do evento Westway LAB, foi desaconselhada pela Autoridade de Saúde a realizar os concertos com a presença de público, previstos para as noites de 15, 16 e 17 de outubro, no âmbito da 7ª edição deste evento, bem como a sessão do Cineclube de Guimarães agendada para o dia 18 de outubro.

2020.10.15 | COMUNICADO WESTWAY LAB
Westway LAB 2020
CCVF

/

Music

15 OUTUBRO

Comunicado Westway LAB 2020
Concertos presenciais da 7ª edição do Westway LAB não irão concretizar-se por desaconselhamento da Autoridade de Saúde

No seguimento da Reunião Extraordinária da Proteção Civil Municipal, que decorreu na passada terça-feira, às 16h30, A Oficina seguindo os procedimentos decididos nessa reunião submeteu à Proteção Civil Municipal toda a documentação exigida, no dia seguinte, às 12h30.


No entanto, tendo em consideração a atual situação epidemiológica do concelho de Guimarães, a Autoridade de Saúde desaconselhou a realização das atividades com público, não colocando em causa as medidas de prevenção propostas e que têm sido adotadas pela A Oficina, e que cumprem todas as normas emitidas pela DGS.


Acatando a comunicação recebida ao final da tarde de hoje, e apesar de todas as diligências realizadas, tentando penalizar o mínimo possível o público que tinha a expetativa de assistir ao vivo e em segurança aos concertos do Westway LAB, A Oficina irá garantir a transmissão digital das atuações desta noite, Seiva, Valter Lobo e Ian. Estão ainda a ser encetados todos os esforços para garantir a transmissão gratuita dos concertos dos dias 16 e 17 de outubro, através das redes sociais.


A devolução do valor dos bilhetes poderá ser efetuada nos locais habituais de venda de ingressos d’A Oficina.


A Oficina lamenta o sucedido e compromete-se a continuar a garantir, como principal prioridade, a salvaguarda da saúde e segurança de todos os intervenientes nas atividades por si organizadas.

emc.aoficina.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile