Voltar
A recém criada Rede de Teatros com Programação Acessível será apresentada publicamente no próximo dia 19 de outubro, às 15h00, numa sessão a decorrer no Centro Cultural Vila Flor.
A Oficina fará parte desta rede que junta cinco estruturas portuguesas fora dos grandes centros urbanos. Serão parceiros, além d’A Oficina, o Cine-teatro Louletano (Loulé), o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana (Viana do Castelo); o Teatro Municipal Baltazar Dias (Funchal); e o Teatro Municipal da Guarda.
O objetivo desta rede é garantir condições para receber e disponibilizar ao público uma oferta regular de espetáculos com audiodescrição e com interpretação em Língua Gestual Portuguesa, criando ainda condições para melhorar o acesso à programação teatral para pessoas com deficiência visual e para o público Surdo, assim como para os seus familiares e amigos.
A sessão de apresentação é aberta ao público que pretenda assistir e será ainda transmitida via streaming pela página de Facebook d’A Oficina.
A Rede de Teatros com Programação Acessível é coordenada pela Acesso Cultura e tem o apoio do BPI Solidariedade e da Fundação "la Caixa".
TERÇA 19 OUTUBRO, 15H00
Teatros com Programação Acessível
Newsletter
Para atualizações permanentes da programação cultural d'A Oficina
Subscrever